quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Imprensa espanhola mais preocupada que a portuguesa quanto ao futuro do Campo Pequeno...



Muito mais que a portuguesa, a imprensa espanhola manifesta a sua preocupação quanto ao futuro do Campo Pequeno e o assunto é tema do Editorial da revista "6 Toros 6" desta semana

"Incerteza sobre o Campo Pequeno" é o título do Editorial de Alfonso Santiago na revista espanhola "6 Toros 6" desta semana (em cima).
"As dúvidas seguem sobrevoando sobre se o novo proprietário do Campo Pequeno, o empresário e produtor musical Álvaro Covões, tem dentro dos seus projectos seguir mantendo vivo o toureio nesse extraordinário edifício", escreve o articulista, acrescentando:
"O inteligente seria fazê-lo, pois os dados nesse sentido foram positivos, além disso, a gestão, o trabalho e a dedicação de Rui Bento, que esteve à frente da gerência desta praça desde 2006, seriam suficientes para poder dar-lhe continuidade se Covões quisesse que formasse parte da sua equipa para gerir as corridas".
Também a revista "Aplausos" (ao lado) manifesta na sua edição desta semana a preocupação pelo facto de "a praça de toiros de Lisboa estar a viver uma situação atípica  e não menos inquietante", referindo que "não são nada esperançosas" as primeiras palavras de Covões quando disse que "o meu campo de acção é a música, não os toiros".
Quanto à preocupação da imprensa lusa, exceptuando o "Farpas" e o site touroeouro.com, os únicos que na medida dos possíveis têm trazido a público as notícias que todos silenciam... nós por cá, todos bem?...

Foto Guilherme Alvarenga