Última Hora - Quando falta uma hora para o términus do prazo para a entrega de propostas à adjudicação das seis corridas de 2020 no Campo Pequeno, os empresários José Manuel Ferreira Paulo (Cachapim) e José Luis Zambujeira já se encontram no local para apresentar uma nova proposta (tinham entregue a primeira em Março, antes do concurso ser adiado) - e acabam de ser fotografados pelo "Farpas" frente à porta principal da emblemática praça de toiros.
Apesar de todos os condicionalismos numa temporada recheada de incertezas pela pandemia (que está a aumentar), Ferreira Paulo, um dos mais antigos empresários tauromáquicos portugueses, dissera esta manhã ao "Farpas" que poderia apresentar uma segunda proposta, mas que se o decidisse fazer (e, pelos vistos, decidiu pela positiva), seria "uma proposta para ganhar".
"Não brinco em serviço!", garantiu o empresário.
As propostas concorrentes serão abertas e lidas às 17h30, meia-hora depois do prazo limite para a sua entrega, na presença dos legais representantes das empresas candidatas e a decisão final da Plateia Colossal será anunciada amanhã, sexta-feira, dia 10, às 13h00. O caderno de encargos refere que ganhará "a maior proposta financeira".
Foto D.R.

