segunda-feira, 13 de julho de 2020

"Hola!" descobriu a "nova ilusão" de Enrique Ponce



A famosa revista "Hola!" descobriu a "nova ilusão" do Maestro Enrique Ponce e publicou a foto exclusiva que confirma a nova relação do célebre toureiro com uma futura advogada 20 anos mais nova

Na mesma edição (semana passada) em que dedica a sua primeira página a Paloma Cuevas, de quem Enrique Ponce se separou após 24 anos de casamento, a prestigiada revista espanhola "Hola!" publica em exclusivo a foto que "confirma a relação" do famoso matador de toiros com Ana Soria, uma jovem de Almeria, com 21 anos, filha do advogado Federico Soria e que estuda Direito em Granada.
"A nova ilusão de Enrique Ponce tem nome e apelido", revela a revista, acrescentando que "além de ser muito taurina", a futura advogada é uma apaixonada por equitação.
O casamento de Enrique Ponce e Paloma Cuevas, filha do antigo matador de toiros Victoriano Valência (seu apoderado e que o foi também do matador luso Pedrito de Portugal) durou 24 anos. Têm duas filhas e durante duas décadas foram referenciados como um dos "casais exemplares" de Espanha.
A separação foi pelos dois anunciada há poucos dias e a "Hola!" revelou agora que Enrique Ponce conheceu Ana Soria no ano passado na Feira de Almeria. 
"Conhecia-a há uns meses", confirmou Ponce à revista. Desde então, Ana Soria encheu as suas páginas das redes sociais com fotos e declarações que confirmam o seu relacionamento com o famoso toureiro, vinte anos mais velho.

Fotos "Hola!"