terça-feira, 19 de março de 2024

Bilheteira da Arena D'Évora abertas a partir de amanhã das 16h às 20h

A bilheteira da Arena D'Évora vais estar aberta a partir de amanhã, dia 20, e nos dias 21 e 22 de Março das 16h00 às 20h00 e no sábado, 23, o dia todo. 

O próximo sábado vai ser um dia em cheio em Évora. Pelas 11h00 começa o já tradicional Dia do Forcado com os grupos a competirem entre si num concurso de cernelhas; e pelas 16h00 tem lugar o muito esperado festival taurino da Gala da Tauromaquia, com um cartel de luxo composto pelos cavaleiros João Moura Caetano, João Moura Jr., João Ribeiro Telles e Francisco Palha, pelo matador Manuel Dias Gomes e pelo promissor novilheiro Tomás Bastos, estando as pegas a cargo de uma selecta Selecção de Antigos Forcados. Lidam-se novilhos-toiros das ganadarias Murteira Grave, Alves Inácio e Calejo Pires.

Segundo a organização e como aqui temos referido, a venda de bilhetes está a decorrer a muito bom ritmo, tudo apontando para casa cheia. Mas ainda há bilhetes disponíveis: em Évora, na Tasquinha Dona Bárbara (Mercado Municipal) e online aqui: https://shorturl.at/euEJY

Reservas pelo telefone 969 639 361.