segunda-feira, 25 de março de 2024

Moura Caetano e Bárbara Norton de Matos: as fotos de ontem em Almeirim


A história já todos a conhecem. Depois de um ano de intenso e super-badalado namoro com a estrela televisiva Luciana Abreu, o cavaleiro tauromáquico João Moura Caetano (toureiro que em 2023 liderou o escalafón mundial da modalidade) viu-se envolvido num mar de polémicas e acusações por parte da actriz e cançonetista, mas depois da tempestade veio a bonança em forma de uma grande e altamente positiva entrevista do toureiro a Manuel Luis Goucha no seu programa da TVI no final do ano passado.

Não passou muito tempo para que as revistas sociais, a começar pela "Vidas" do "Correio da Manhã", descobrissem a nova relação do cavaleiro - desta vez a eleita é a também actriz Bárbara Norton de Matos, com quem Moura Caetano terá iniciado o seu novo namoro no início do ano.

Ambos foram publicando fotos juntos nas suas redes sociais, confirmando o namoro. E este sábado Moura Caetano foi mais longe e falou pela primeira vez do romance com a actriz em entrevista de capa à "Vidas/CM".

Pai de um filho de cinco anos, o António, fruto do relacionamento com Joana, a namorada anterior, João Moura Caetano confessou à "Vidas" que "sempre pensei que gostava de ter dois filhos, mas nunca vi isso como um sonho".

"A verdade é que neste momento da minha vida tenho outras prioridades, mas claro que a Bárbara seria uma óptima mãe para um filho meu", acrescentou o toureiro.

Questionado sobre se tem o sonho de casar, respondeu Caetano: "Nunca casei, é possível que um dia venha a casar. Não sei, só o futuro o dirá".

Humberto Simões, o jornalista que entrevistou João Moura Caetano, perguntou ao cavaleiro se sempre teve sucesso com as mulheres. Resposta pronta do toureiro: "Sinceramente não sei, nunca pensei muito nisso. Acho que o normal".

Já na sua edição desta segunda-feira, o "Correio da Manhã" volta a dar grande destaque ao casal, como aqui referimos esta manhã, publicando fotos de Bárbara Norton de Matos assistindo no sábado a uma tourada em Évora onde Moura Caetano foi o maior triunfador, sentada na bancada ao lado de Dita Moura Caetano, mãe do cavaleiro, e dos avós Marília e João Caetano.

Ontem, na corrida realiza em Almeirim, Moura Caetano e Bárbara Norton de Matos assistiram "muito juntinhos" e trocaram carícias de grande cumplicidade numa primeira fila de um sector de sombra onde estavam também vários idosos do lar da Santa Casa da Misericórdia

Houve quem reconhecesse a actriz e a fosse cumprimentar. E houve até quem tivesse a amabilidade de oferecer duas latas de cerveja ao casal. Moura Caetano e Bárbara assistiram entusiasmados às lides dos cavaleiros António Ribeiro Telles, Pablo Hermoso de Mendoza e Luis Rouxinol Júnior e às valentes pegas dos forcados da Chamusca, do Aposento da Chamusca e do Cartaxo

Riram, comentaram, bateram palmas e abraçaram-se carinhosamente - o repórter do "Farpas" estava lá!

Fotos M. Alvarenga/Exclusivo "Farpas"