sexta-feira, 8 de novembro de 2024

Bronquite na Golegã: empresa promotora do festival de amanhã desvincula-se da organização do mesmo...

Estrala a bomba e o foguete vai no ar!... A empresa Ritmo Conveniente, Lda., propriedade de Nuno Matos (cabo do Grupo de Forcados Amadores de Azambuja, na foto de cima), que surgia nos cartazes como promotora do festival taurino anunciado para a tarde deste sábado (amanhã) na Golegã, acaba de emitir um comunicado onde se desvincula da organização do mesmo, justificando esta decisão pelo "incumprimento da pessoa a quem foi cedida a organização do referido evento".

Passamos a transcrever o comunicado na íntegra:

"Ritmo Conveniente, Lda, promotora de espectáculos junto da IGAC e APET, vem por este meio comunicar que na presente data se desvincula da organização do festival taurino a realizar no dia 9 de Novembro de 2024 (sábado) pelas 15.00 na praça de toiros desmontável instalada na vila da Golegã. Mais declara que todos os licenciamentos, venda de bilhetes e outras responsabilidades inerentes, à praça de toiros, para com todas as autoridades legais essenciais à realização do referido espectáculo, deixam de ser a partir deste momento da responsabilidade da empresa Ritmo Conveniente, Lda por incumprimento da pessoa a quem foi cedida a organização do referido evento. Agradecemos a todos a vossa compreensão".


Nuno Matos


Este comunicado foi há momentos tornado público. O "Farpas" contactou Nuno Matos para se certificar da veracidade do mesmo. Confirmado. Foi o próprio que o emitiu.


Questionado sobre os rumores que desde ontem correm pela Golegã sobre a não realização do festival de amanhã, Nuno Matos respondeu-nos: "Se há ou não, isso não sei, mas com a minha firma, não".


Fotos D.R.