domingo, 12 de fevereiro de 2012

João Moura Jr. premiado em Torrejón de Ardoz



João Moura Jr. recebeu sexta-feira em Torrejón de Ardoz o troféu que premiou a melhor actuação a cavalo na Feira Taurina daquela localidade madrilena na temporada passada.
O troféu premiou o espectacular triunfo do cavaleiro de Monforte em 2011 na corrida de rejoneio da feira, em que actuou ao lado de Fermín Bohórquez e Diego Ventura, frente a toiros da ganadaria Arucci.
No jantar de entrega de prémios, anteontem, prestou-se homenagem ao Maestro Francisco Ruiz Miguel e foram também premiados o matador de toiros Manuel Díaz "El Cordobés", a ganadaria de Manolo González, o novilheiro Gonzalo Caballero e o programa "Toros para Todos", de Enrique Romero, no Canal Sur, como "melhor difusão da Festa". Foi ainda atribuído um troféu ao matador Rafael de Julia pelo aniversário da sua alternativa.
João Moura Jr. prepara-se agora com afinco (foto de cima) para os dois importantes compromissos do mês de Março nas duas primeiras importantes feiras da temporada espanhola: actua dia 12 em Castellón e dia 19 em Valência.

Fotos D.R.