sábado, 27 de outubro de 2018

Diego Ventura já está na Cidade do México

Diego Ventura fotografado ontem na Monumental Plaza México, onde actuará
a 11 de Novembro na corrida que inaugura a Temporada Grande
Ventura ontem à chegada ao Aeroporto da Cidade do México com Mário
Figueiredo e Paco Velásquez
Diego Ventura deu ontem uma volta pelas principais artérias da Cidade do México
acompanhado por um batalhão de jornalistas. Em baixo, o rejoneador fotografado
frente ao Monumento da Revolução


Diego Ventura chegou ontem ao México acompanhado pelo seu bandarilheiro de confiança, o português Mário Figueiredo e também pelo cavaleiro e seu amigo Paco Velásquez.
Ontem, o rejoneador deu um primeiro passeio pela Cidade do México rodeado de jornalistas e visitou a Monumental Plaza México, onde vai actuar a 11 de Novembro na corrida inaugural da Temporada Grande, repartindo cartel com os matadores Enrique Ponce, "El Payo" e Luis David Adame.
Neste seu regresso ao México, seis anos depois de ali ter feito a sua apresentação, Diego Ventura abrirá a sua campanha já no próximo dia 2 de Novembro em Sam Luis Potosí, actuando ao lado de Enrique Ponce, Fermín Rivera e Sérgio Flores.
Diego Ventura fará no próximo dia 8 de Novembro, no Salão Lomas Altas, na Cidade do México, a apresentação da sua temporada naquele país e também da quadra de cavalos que ali vai utilizar.
Nesta sua campanha mexicana, o toureiro e a sua quadra ficam sediados na finca de Francisco Funtanet, que juntamente com o Maestro Enrique Fraga e o matador Alejandro Amaya foi o grande impulsionador deste seu regresso àquele país.

Fotos D.R./@Diego Ventura oficial