terça-feira, 10 de março de 2020

Vamos esgotar Beja! - é o apelo do empresário Ferreira Paulo


Nada, nem o alarme da epidemia chinesa, travará o festival taurino solidário do próximo sábado em Beja. O empresário Ferreira Paulo emitiu hoje este comunicado

Beja é um dia de resposta e de afirmação dos valores da tauromaquia. Já chega de ataques sem resposta . É hora de união e de mostrarmos que somos gente de bem, humana e solidária.
A nossa manifestação é encher a praça e emocionarmo-nos com tudo o que uma tarde de toiros nos proporciona. Marcando presença a defender a nossa cultura.
Um cartelazo! A nata da nata da tauromaquia, que só uma grande e justa causa consegue juntar. Vamos esgotar Beja, e quem não conseguir estar compre o bilhete fila 0 na ticktline.
Nós somos humanos e acima de tudo o que queremos é melhorar a vida das crianças. Ajudando quem precisa, com a compra de próteses, melhorando as condições de vida das crianças.
Perguntem aos Pais dessas crianças e a elas próprias se não querem o nosso dinheiro? Se não querem uma prótese e assim terem uma vida com mais dignidade humana. Não vamos deixar  que os imbecis que querem decidir por nós o fim das corridas (que não vão conseguir) decidam sobre a dignidade de vida destas crianças.
Quando digo vamos encher Beja, o lucro não é para mim. É para ajudar quem precisa e, mais ainda neste caso, é para defendermos destas minorias um Património Cultural que é Nosso. Há dias em que temos que dar um passo em frente e em Beja é um desses dias. Não se pode falhar nem aos miúdos nem à tauromaquia. Não basta ser aficionado de café. Temos que marcar presença!
Acreditar na Vida continua a ser o nosso lema! Foi o que nos propusemos desde a primeira hora. Vamos honrar a nossa palavra com a Vossa ajuda!
Vamos Acreditar que é possível melhorar a vida destas crianças. Esgotando Beja no dia 14 de Março será a prova disso.
Todos juntos somos mais fortes.
Que Deus reparta sorte !
Até Beja!

José Manuel Ferreira Paulo
Empresário promotor do festival