O canal Mundotoro TV já pediu desculpas a todos os subscritores que não conseguiram ver em boas condições ou nem sequer lograram aceder à transmissão da corrida de ontem em Sevilha, que marcou a estreia desta nova plataforma de streaming sucessora do (saudoso) Canal Toros.
No seu site oficial www.mundotoro.tv, o canal disponibiliza um formulário para preenchimento dos lesados e oferece a possibilidade de restituir o dinheiro ou, em alternativa, compensá-los com um mês gratuito.
"Mundotoro TV pede desculpa aos afectados e oferece a todos aqueles que não puderam aceder em boas condições à emissão do directo ou do diferido a opção de solicitar a devolução do seu abono ou a compensação de uma mensalidade sem custos" - lê-se não site.
"Lamentamos profundamente que esta festa de inauguração do Mundotoro TV e a importância da data tenham sido desluzidas pelos incidentes de serviço. Queremos pedir desculpas e esperamos poder restabelecer a sua confiança em Mundotoro TV" - acrescenta o site.
O novo canal divulga que o número de abonados já vai em 18.935 (15.587 no dia de ontem, mais cinco mil subscrições feitas nos dia de hoje, segunda-feira).
Foto Mundotoro TV