sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Confirmado: José Alexandre "apoderado universal" de João Telles



Confirmada a notícia avançada quarta-feira em primeiríssima mão pelo "Farpas" (sempre na dianteira!): José Alexandre é o novo apoderado do cavaleiro João Ribeiro Telles Jr. (foto da esquerda), mas não apenas em Espanha.
"Sou apoderado universal, ou seja, em Portugal, em Espanha e no resto do mundo. Sózinho, sem mais ninguém" - confirmou José Alexandre ao "Farpas" há momentos. Presume-se, por isso, que da equipa saia Manuel Paim, o antigo e valoroso forcado do Grupo de Santarém que ultimamente apoderava o jovem cavaleiro da Torrinha, filho de João Palha Ribeiro Telles e neto de Mestre David.
Casado com a antiga toureira Cristina Sánchez (foto da direita), ex-novilheiro e destacado bandarilheiro, José Alexandre da Silva, sobrinho do famoso matador de toiros coruchense José Simões, é há vários anos um taurino conceituado e altamente prestigiado em Espanha, onde reside, e não só. Neste momento apodera o matador Javier Cortés, depois de já ter apoderado figuras como Rui Fernandes e Andy Cartagena.
José Alexandre não excluiu hoje ao "Farpas" a possibilidade de "não se ficar por aqui":
"Posso ainda vir a apoderar outro toureiro português, em breve haverá mais notícias".

Fotos João Dinis e D.R.