segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Moura Jr: Marie Sara deve "avançar" esta semana



A antiga cavaleira e empresária francesa Marie Sara (na foto de cima, com o marido) deverá oficializar ainda esta semana o apoderamento do cavaleiro João Moura Júnior, ainda ligado ao grupo empresarial "Eventauro" (foto ao lado).
O negócio esteve para se fechar há cerca de um mês em Mérida (Espanha), conforme revelámos em exclusivo mundial, mas Marie Sara preferiu esperar pelo desfecho do concurso de adjudicação de Las Ventas (Madrid) - em cuja empresa provavelmente vencedora está o seu amigo íntimo Simón Casas.
O apoderamento de Moura Jr. estava no maior segredo dos deuses e a notícia avançada pelo "Farpas Blogue" criou algum embaraço nas partes envolvidas - Marie Sara chegou mesmo a ameaçar que o não concretizaria se voltasse a haver "fuga de informação". Aos sites espanhóis, foi pedido silêncio sobre o assunto a fim de não dificultar as negociações. As nossas fontes garantiram na altura que o anúncio oficial do novo apoderamento só ocorreria depois do Dia de Reis, próxima sexta-feira, 6 de Janeiro. Aguarde-se...

Fotos D.R.