domingo, 8 de janeiro de 2012

"PróToiro" nomeia Comissão Executiva: "Juntos somos mais fortes"!

O Estado-Maior da Federação "PróToiro" - De pé, da esquerda para a direita: Carlos Ramalhinho, Helder Milheiro,
José do Carmo Reis, Costa Monteiro, Arlindo Telles e José Potier; sentados: Nuno Pardal (representando a Associação
Nacional de Toureiros, ex-Sindicato), Paulo Pessoa de Carvalho e João Santos Andrade


A Direcção da "PóToiro" - Federação Portuguesa das Associações Taurinas - nomeou ontem, dia 8 de Janeiro, uma Comissão Executiva que será composta pelos aficionados Diogo Costa Monteiro, advogado e até à data Secretário-Geral desta Federação, José do Carmo Reis, empresário agrícola e Hélder Carvalho Milheiro, gestor de recursos humanos, nos quais deposita toda a sua confiança e aos quais manifesta desde já todo o seu apoio. As funções da Comissão Executiva não serão remuneradas.
Carlos Ramalhinho, antigo forcado dos Amadores de Lisboa, desempenhará as funções de Assistente Executivo da referida Comissão.
"No seguimento do trabalho já realizado, a Comissão Executiva desenvolverá a sua acção no âmbito da promoção, divulgação e defesa da Tauromaquia, com o objectivo de preservar de Cultura, a Identidade e a Liberdade de todos os Portugueses. Nenhum aficionado está dispensado de ser embaixador da Festa. Juntos somos mais fortes!" - sublinha-se em comunicado da Federação.
A Direcção da "PróToiro", recorde-se, é formada por João Ribeiro Telles (Presidente da Associação Nacional de Toureiros), Paulo Pessoa de Carvalho (Presidente da Associação Portuguesa de Empresários Tauromáquicos), José Fernando Potier (Presidente da Associação Nacional de Grupos de Forcados), Arlindo Teles (Presidente da Tertúlia Tauromáquica Terceirense) e João Santos Andrade (Presidente da Associação Portuguesa de Criadores de Toiros de Lide).

Foto D.R./Federação "PróToiro"