sexta-feira, 13 de abril de 2012

Bronze ofereceu-se para enfrentar os toiros Arucci no Montijo...


O cavaleiro Álvarito Bronze ofereceu-se para enfrentar os toiros espanhóis de Arucci no próximo dia 5 de Maio na Monumental do Montijo (animais com mais de 600 quilos e alguns a rondar os 700!), mas disseram-lhe que "aquilo era uma corrida a sério"... e deixaram-no à porta!
A revelação é feita pelo próprio em declarações ao blog "tauromaquia blog", que hoje publica um "cheirinho" da entrevista que promete fazer sensação na próxima semana - a não perder!
Bronze confirma que se ofereceu para a corrida dos Arucci e que lhe disseram (presume-se que os empresários Bolota e Abel) que se tratava de "uma corrida séria, que não era para brincar, para gozar".
Comenta o toureiro: "Quer dizer que na temporada passada a corrida do Montijo era a brincar. Um homem que enfrenta um toiro, não podem dizer que anda a brincar. Ou já se esqueceram do grande triunfo que tive na temporada passada no Montijo? Ou não contou por ser uma tourada a brincar?...".
Quando questionado sobre se se sentia injustiçado pelas empresas, respondeu:
"Eu não, não lhes passo cartucho! Porquê?... Porque a maioria da empresas têm menos dinheiro que eu, estão quase todas falidas"...
Ora toma!

Foto M. Alvarenga