sexta-feira, 13 de abril de 2012

"Revolução" de Nunes já chegou ao México...


Enquanto por cá e à excepção da verdadeira "revolução" desencadeada pelo dinâmico empresário António Nunes na forma de promover o espectáculo tauromáquico, a esmagadora maioria das empresas continua a utilizar a caduca forma de publicitar as touradas através dos fora de moda cartazes de parede, que já ninguém lê, do México surgem as imagens de outdoor's usados pelo matador de toiros Arturo Macías para promover as suas participações na Feira de Aguascalientes, onde actuará nos próximos dias 25 de Abril e 6 de Maio.
"Sempre con la mira en el triunfo" - é o slogan. Nas últimas semanas, as principais avenidas de Aguascalientes foram inundadas por outdoor's como este. Por cá, os toureiros ainda não se decidiram a apostar nas inovadoras formas de marketing da empresa "Aficcion" de Nunes - só a empresa do Campo Pequeno, sempre na dianteira, o contratou em exclusivo para publicitar a sua temporada.

Foto D.R.