Pode haver algumas alterações nos cartéis já divulgados para a segunda metade da temporada de abono no Campo Pequeno. O gestor taurino da primeira praça do país, Rui Bento, deverá anunciar no final deste mês, em conferência de imprensa, a maioria dos cartéis até ao final do ano. O antigo matador pretende criar eventos de praça cheia no ano em que se assinala o 120º aniversário da inauguração da praça.
Hoje mesmo, Rui Bento deverá reunir com Óscar Chopera, apoderado de Pablo Hermoso de Mendoza, com o objectivo de firmar pelo menos mais dois contratos com o rejoneador navarro, um para Lisboa e outro para a Figueira da Foz.
O cavaleiro João Salgueiro e as apresentações na capital do rejoneador espanhol Manuel Manzanares e do português Miguel Moura, depois da prova de praticante, são alguns dos "trunfos" de Rui Bento para a segunda metade da temporada lisboeta. Onde a maior aposta, como ontem noticiámos, será a tentativa de contratar José Tomás. Nesse sentido e como também ontem anunciámos, Rui Bento reunirá na próxima semana na capital espanhola com o apoderado Salvador Boix.
Foto D.R.