terça-feira, 19 de junho de 2012

5 de Julho em Lisboa: Fandiño eleito pela Telemadrid triunfador de Sto. Isidro



A Telemadrid reuniu ontem o júri que pelo 15º ano consecutivo atribui os Troféus Taurinos aos triunfadores da Feira de Santo Isidro em Madrid, elegendo o matador Iván Fandiño (foto ao lado) como o "melhor toureiro" do ciclo em 2012 pelo conjunto das suas duas actuações no certame.
Iván Fandiño fará a sua apresentação no Campo Pequeno na corrida do próximo dia 25 de Julho actuando mano-a-mano com António Ferrera frente a toiros de Falé Filipe numa noite em que a lide à portuguesa caberá aos cavaleiros Joaquim e Marcos Bastinhas e as pegas aos Amadores de Alcochete, que enfrentarão toiros de Santa Maria.
O troféu para o "melhor toiro" contemplou o "Pistolero" da ganadaria de Baltasar Ibán, lidado por Serafín Marín na tarde de 27 de Maio.
Alejandro Talavante foi distinguido com o troféu para o "melhor toureiro" da Feira da Arte e da Cultura Taurina, que se seguiu à de Santo Isidro e o prémio ao "melhor toiro" do mesmo ciclo foi atribuído a "Vilanero", de Valdefresno, lidado por David Mora em 5 de Junho.

Foto D.R.