quinta-feira, 28 de junho de 2012

Portugal-Espanha: toureiros deram palpites, mas...


O site espanhol "mundotoro.com" convidou ontem vários toureiros espanhóis e portugueses a darem o seu palpite sobre o jogo das semi-finais que afastou (injustamente) a Selecção Portugal da final.
Enrique Ponce, que apelidou a Selecção Espanhola de "Selecção de Arte", apostou num 2-0 com vitória do seu país; Miguel Ángel Perera disse que seria 2 a 1 e Miguel Abellán preconizou um resultado de 2 a 0, com "saída em ombros até ao hotel"; Eduardo Gallo, por seu turno, acreditava que o resultado seria 2-1 a favor de "nuestros hermanos".
Quanto aos portugueses, o cavaleiro Manuel Lupi reconheceu que "as duas selecções são muito boas", mas apostou, claro, num 2 a 1 a favor do nosso país.
Rui Bento confessou que tinha "o coração dividido", mas, como está em Portugal, apostou num 3 a 2 com vitória nossa. Já o matador António João Ferreira (mais próximo da realidade), reconheceu o valor da presença da Selecção Portuguesa na semi-final, mas considerou que a espanhola "é mais forte" e que ganharia por 2 a 1.
Entretanto, esta manhã, na praça de toiros do Campo Pequeno, assistimos ao desmanchar do "Estádio Sagres"...

Foto D.R.