sábado, 9 de junho de 2012

8 dias depois da apoteose de Madrid: Moura Jr. amanhã em Plasencia

Oito dias depois de ter cumprido o sonho em Las Ventas,
Moura Jr. toureia amanhã à noite em Plasencia (Cáceres) com Bonórquez e Ventura
Moura Jr. há oito dias em Madrid com a sua quadrilha:
Hugo Silva, Benito Moura (primo) e Paco Duarte

Oito dias depois da apoteótica saída em ombros da Monumental de Madrid, João Moura Jr. prossegue amanhã, domingo, a sua temporada em Espanha, actuando na corrida nocturna da Feira de Plasencia (província de Cáceres) ao lado de Fermín Bohórquez e Diego Ventura, frente a toiros de El Canário.
Na sua página da rede social "Facebook", João Moura Jr. dedica a sua primeira "porta grande" de Madrid "a toda a minha família, a todos os amigos, à minha equipa e em especial a duas grandes pessoas que já não estão connosco, o meu avô João Moura e o meu tio Benito, sei que estarão muito orgulhosos por mim. Obrigado, Madrid!".
O toureiro confessa ainda que "consegui o meu sonho, abrir a 'porta grande' da mais praça mais importante do mundo, Las Ventas. Que dia mais feliz, que sensação mais bonita e que praça mais impressionante!".

Fotos D.R./@João Moura Jr.