segunda-feira, 18 de junho de 2012

Botas D'Ornellas criam "pandemónio" na Sociedade Hípica!







As novíssimas botas criadas e desenhadas por Gonçalo D'Ornellas e que vão começar a ser comercializadas pela Coudelaria D'Ornellas e Vasconcellos (uma das mais afamadas criadoras de cavalos Puro Sangue Lusitanos) estão a provocar um "verdadeiro alvoroço" entre os entusiastas dos toiros e dos cavalos, desde que esta semana foram divulgadas aqui no "Farpas Blogue".
Este fim-de-semana, no Festival Internacional do Puro Sangue Lusitano, que decorreu em Lisboa na Sociedade Hípica, no stand onde foram apresentadas não houve mãos a medir: fartaram-se de tirar medidas e receber encomendas.
Na mesmíssima cadeira onde ontem se sentou Pablo Hermoso de Mendoza (foto de baixo) para tirar as medidas ao pé, sentaram-se durante o dia de hoje muitos mais famosos, entre os quais o director do "Farpas", Miguel Alvarenga para encomendar também as suas botinhas!
O stand foi palco de um "autêntico pandemónio" com uma "corrida desenfreada" à "posse" das botas D'Ornellas.
As mesmas serão em breve comercializadas numa conhecida loja em Lisboa e também em Cascais (Gonçalo está em negociações para fazer avançar em força esta sua nova faceta empresarial), mas, para já, os interessados podem fazer as suas encomendas para o nosso mail: jornalfarpas@hotmail.com, indicando o número e o modelo pretendido (por agora, de cano alto ou cano baixo, bico "afunilado" ou "arredondado", mais claras ou mais escuras). Posteriormente, serão devidamente contactados pela Coudelaria D'Ornellas, que informará dos preços, prazos e modo de entrega, etc.
As botas D'Ornellas prometem ser o grande sucesso e a grande moda do próximo Inverno!

Fotos D.R./@Coudelaria D'Ornellas, Emílio de Jesus e Rita Barreiros