segunda-feira, 18 de junho de 2012

Os 6 Victorinos para Ferrera em Badajoz



São estes os seis toiros da ganadaria de Victorino Martín para a "encerrona" do matador António Ferrera (foto ao lado) no próximo domingo, dia 24, na Monumental de Badajoz - um gesto para comemorar o 15º aniversário da sua alternativa, recebida em Olivença com Enrique Ponce como padrinho e Pedrito de Portugal por testemunha.
A Feira de Badajoz, o grande acontecimento da próxima semana, arranca já na sexta-feira, 22 de Junho, com a corrida de rejoneio que conta com a participação do cavaleiro português João Moura Caetano (único toureiro luso no ciclo de San Juan) ao lado de Pablo Hermoso e Ventura. No sábado há uma novilhada sem picadores, no domingo chega a hora de Ferrera e na segunda-feira entra em cena o esperado José Tomás. A feira encerra na terça, 26 de Junho, com um cartel de arte: Morante, "Manzanares" e Talavante.
Desde a passada semana, a Feira de Badajoz já corre "sobre rodas", na frota publicitária da empresa "Aficcion" de António Nunes (foto de cima), este ano especialmente contratada pelos empresários José Cutiño e Joaquín Domínguez para fazer a promoção exclusiva do certame.

Fotos D.R. e www.victorinomartín.com