sábado, 7 de julho de 2012

Desvendamos: o "mistério" das luvas brancas de Emílio!




Alvo de grande "mistério" - e mesmo de alta "confusão" nas trincheiras - o facto de o "nosso" repórter fotográfico Emílio de Jesus (o nº 1!) se apresentar, desde quinta-feira passada no Campo Pequeno e ontem em Setúbal, de luvas brancas a fotografar as corridas de toiros tem a ver, segundo apurámos, com a compra da nova e sofisticadíssima máquina Nikon D4, que vem precisamente acompanhada desses endereços para as mãos...
E porquê? Explica Emílio:
"Não o fazem a todos os clientes, mas como sou um cliente antigo e especial, quando comprei a máquina, forneceram-me vários conjuntos de luvas para usar quando a utilizo. Por uma simples razão: evita que a transpiração das mãos danifique as borrachas do aparelho. É por isso, e por mais nada, que a partir de agora me passarão a ver a fotografar nas praças de toiros de luvas brancas!".
A nova Nikon foi estreada quinta-feira passada no Campo Pequeno, depois de Emílio a "levantar" na última semana em Lisboa na famosa loja "Colorfoto", em Alvalade.
Fica assim desvendado o mistério do Emílio (na foto de cima, com o fadista Nuno da Câmara Pereira, quando ainda não usava tais apretrechos) de luvas brancas!

Fotos D.R.