quarta-feira, 25 de julho de 2012

"Naturales-Tauromaquia": 11 anos a defender a Festa


Há onze anos e como bem refere a Patrícia Sardinha ao assinalar o aniversário, a internet era ainda "um bicho de sete cabeças" para muita gente e sobretudo para os homens dos toiros... pouco dados a estas modernices, mais "agarrados" às coisas do "antigamente".
Fernando Dias, Eugénio Eiroa e Jaime Amante (que tinha sido o único português a integrar o famoso grupo espanhol cómico-taurino "El Bombero Torero") deitaram mãos à obra, aos costumes disseram "nada" e criaram o blog "naturales", um dos primeiros.
Onze anos passados, agora transformado em site, o espaço continua aliciante e a isso se deve o empenho e a dedicação de toda uma equipa liderada por Patrícia Sardinha e que tem em Miguel Ortega Cláudio um dos seus principais pilares. Não esquecendo, obviamente, a fotografia e todos aqueles que, com as suas imagens, têm colaborado para o engrandecimento do site.
À Equipa do "Naturales-Tauromaquia", em especial à Patrícia e ao Miguel - aquele abraço. Abraço de parabéns, felicitações e orgulho por poder dizer que foram os primeiros.

"Farpas"