terça-feira, 17 de julho de 2012

"Verão louco": Moura Jr. nas principais feiras de Espanha e França



No ano de todos os triunfos e todas as saídas em ombros, João Moura Jr. faz na próxima quinta-feira, 19, a sua apresentação da temporada portuguesa, actuando no Campo Pequeno ao lado de João Salgueiro e Andy Cartagena na Corrida "Correio da Manhã".
Mal termine o espectáculo, Moura Jr. e a sua equipa rumam de imediato a França, onde na sexta-feira, dia 20, actuará na praça de Monte de Marsan ao lado de Pablo Hermoso de Mendoza e Manuel Manzanares.
Segue-se, na semana seguinte, dia 29, a Feira de Valência (Espanha).
Em Agosto, o cavaleiro de Monforte tem a agenda super-preenchida, começando por actuar no dia 5 no Coliseu Figueirense (Figueira da Foz) ao lado de seu Pai, Maestro Moura e do irmão Miguel.
A 7 actuará na Feira de Vitória e a 11 em Málaga (Espanha), regressando a França no dia 15 para tourear na praça de Dax. A 17 de Agosto toureia na Feira de El Puerto de Santa Maria (Cádiz) e no dia seguinte, 18, em Toledo. No dia 26 actuará na Feira de Antequera e no dia 27 na de Cuellar, ambas em Espanha.
No mês de Setembro, está anunciado nas feiras de Palência (dia 1), Alcazar de San Juan (2), Albacete (13), Nimes, França (15) e Azuqueca de Henares (23).
Lisboa, esta quinta-feira e Figueira da Foz (5 de Agosto) são, para já, as duas únicas praças portuguesas onde João Moura Jr. se encontra anunciado este ano.

Fotos D.R./@João Moura Jr.