quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Campo Pequeno hoje em festa no encerramento da temporada


Vários eventos se vão hoje celebrar na praça de toiros do Campo Pequeno, no dia em que, a partir das 22 horas, se realiza a Corrida de Gala à Antiga Portuguesa que encerrará a triunfal temporada de 2013 - mesmo em ano de crise, a primeira praça do país viveu noites de glória para a arte tauromáquica e foi, uma vez mais, a referência e a mola que fez mexer a temporada em todo o país.
Pelas 18 horas, no Salão Nobre, realiza-se a cerimónia de entrega dos "Galardões Campo Pequeno" aos triunfadores de 2012, seguindo-se, pelas 19 horas, a apresentação oficial do novo cd de fados do grupo "Marialvas" (foto de baixo), composto por Rodrigo Pereira, Francisco Martins e Manuel da Câmara.
À noite e no intervalo da corrida, será descerrada no átrio principal da praça uma placa de homenagem do Real Clube Tauromáquico Português aos Drs. Henrique Gonçalves Borges e José Manuel Goes Ferreira, respectivamente presidente e vice-presidente do Conselho de Administração da Sociedade Campo Pequeno, a quem se deve a obra de restauro do edifício e zonas circundantes da praça de toiros do Campo Pequeno. Uma justíssima e merecida honraria aos "Pais do Novo Campo Pequeno"!

Fotos D.R.