quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Gala do Campo Pequeno já pode ser vista no "Faenas TV"





Embora transmitida em directo pela RTP, pode recordar os grandes momentos da Corrida de Gala que quinta-feira passada encerrou a temporada de 2013 no Campo Pequeno através do video já disponível no magazine "Faenas TV", na internet.
Nesta noite actuaram os cavaleiros João Moura, Joaquim Bastinhas, Rui Salvador, Vitor Ribeiro, Marcos Bastinhas e Jacobo Botero, pegaram os forcados amadores de Santarém e Montemor e os toiros pertenciam às ganadarias Fernandes de Castro e Passanha.
Veja a reportagem da corrida em www.faenas.tv, no Meo Kanal 410070 ou em Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=OG27SV62XUI e também em Vimeo: https://vimeo.com/76518874.
Veja ainda os melhores momentos de Joaquim e Marcos Bastinhas em  www.faenas.tv, no Meo Kanal 410070 ou em Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=otyxv4aRXQA e em Vimeo: https://vimeo.com/76440948.
A produção e reportagem foi de Diogo Marcelino, a imagem de João Pinto e Paulo Neto e a edição vídeo de Ivan Tsyganov. Na foto de baixo, Marcelino entrevistando Jacobo Botero e seu pai.

Fotos Emílio de Jesus/fotojornalistaemilio@gmail.com