sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Tertúlia de Alagoa elege: Caetano triunfador da temporada



A Tertúlia Tauromáquica de Alagoa (Portalegre), fornada há quatro anos por jovens aficionados locais, acaba de eleger os Triunfadores da Temporada e fará no próximo dia 7 de Dezembro, em local a designar, a entrega dos respectivos troféus.
Os prémios foram para João Moura Caetano (na foto de cima, eleito cavaleiro triunfador de 2013), Miguel Moura (cavaleiro praticante), Luis Rouxinol Jr. (cavaleiro amador), Filipe Gonçalves (cavaleiro revelação), Luis Rouxinol (prémio consagração), Cláudio Miguel (bandarilheiro), Duarte Alegrete (peão de brega), António João Ferreira (matador), Manuel Dias Gomes (novilheiro), Diogo Peseiro (novilheiro amador), João Silva "El Juanito" (bezerrista), ganadaria Palha, apoderado António Morgado, director de corrida Rogério Jóia, Forcados Amadores de Vila Franca de Xira, Forcados Amadores do Ribatejo (grupo revelação) e João Caldeira, do GFA Montemor (forcado do ano).
Foram ainda atribuídos os troféus "Comunicação Social" ao site "tauródromo", ao blog "diário taurino", a Sara Teles e Marco Gomes. O troféu para a melhor empresa foi atribuído à Sociedade Campo Pequeno e os prémios "Aficion" distinguiram a Tertúlia de Estremoz, a BejaBrava e o Município de Fronteira. Os bandarilheiros José Bartissol e David Antunes foram distinguidos com o prémio "Carreira" e o troféu "Prestígio" foi para o Maestro Vitor Mendes e a Associação Nacional de Toureiros (antigo Sindicato dos Toureiros). António José Moga foi distinguido com uma Menção Honrosa.

Foto Pedro Batalha