segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

A não perder hoje à noite: Alvarenga na Rádio Portalegre





Miguel Alvarenga regressa esta noite ao programa "3 Tércios" da Rádio Portalegre - o mais ouvido pela aficion nacional - para a análise quinzenal aos temas mais em foco na actualidade tauromáquica.
Com Hugo Teixeira e Pedro Pinto, o director do "Farpas" vai hoje debruçar-se sobre alguns dos casos que marcam o início do ano, quando faltam apenas duas semanas para o arranque oficial da temporada em Mourão. O fim da empresa "Campo e Praça", o "arrufo" entre "Cachapim" e Pessoa de Carvalho na nova direcção da APET (Associação de Empresários), a "porta aberta" para o regresso de Ventura ao Campo Pequeno, o mais que certo apoderamento de João Mour Jr. por Rui Bento e ainda as conclusões a tirar da grande entrevista de João Salgueiro ao "Farpas" serão, segundo Hugo Teixeira, alguns dos casos que estarão sobre a mesa para Miguel Alvarenga analisar - com a irreverência, a frontalidade e a polémica que o caracterizam.
A não perder, mais logo, entre as 22 e as 23 horas, nas frequências 100.5 e 104.5 FM ou aqui na internet, esteja onde estiver, em www.radioportalegre.pt
Você não vai poder perder!

Fotos D.R. e Hugo Teixeira