segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

"Ex" de Pablo e Manzanares: Navarro na quadrilha de Francisco Palha




O experiente bandarilheiro espanhol Alberto Navarro (foto da esquerda) passa a integrar a quadrilha do cavaleiro Francisco Palha (foto da direita), que um ano mais deverá basear a sua actividade mais em arenas de Espanha, onde é apoderado pelo antigo matador de toiros Andrés Caballero, apoderado igualmente do cavaleiro Rui Fernandes.
Natural de Madrid, mas há muitos anos radicado em Peralta (Navarra), o bandarilheiro Alberto Navarro, de 36 anos, pertenceu durante quatro temporadas à quadrilha de Pablo Hermoso de Mendoza, de onde saíu em 2012 para, no ano transacto, integrar a de Manuel Manzanares, tendo participado em 32 festejos às ordens deste rejoneador e actuado em mais 20 com diestros a pé.
Ontem, em declarações à imprensa espanhola, Navarro considerou "estar muuito satisfeito com este novo projecto". "Estive em Sevilha, no quartel-general de Francisco Palha, que é a finca de Diego Ventura, falámos e assumimos um compromisso que, em princípio, será só para esta temporada de 2014", disse.
 Na quadrilha de Palha está também o valoroso bandarilheiro moitense João Santos e o espanhol Angelino Felipe "Niño de Santa Rita". Na última temporada, Francisco Palha participou em 21 corridas.

Fotos D.R.