sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Filho de António Telles amanhã em Vila Boim




Vila Boim (Elvas) vive este fim-de-semana e já a partir de hoje, sexta-feira, a sua festa grande, espécie de "ante-câmara" da Feira da Golegã, com casetas, bares, espectáculos, muita animação e uma dose significativa de tauromaquia. É a "Fiesta do Toureio".
Hoje, pelas 15h30 haverá a primeira demonstração de toureio com a exibição dos jovens diestros Juan Carlos Carballo (Escola de Toureio de Badajoz), João Martins (Vila Franca de Xira), Sérgio Gonçalves (Montijo) e Sérgio Nunes (Academia do Campo Pequeno), exibindo-se a cavalo o amador Ricardo Cravidão.
Amanhã, sábado, pelas 15h30 haverá o VI Festival de Beneficiência a favor da Paróquia de Vila Boim com a participação dos cavaleiros Manuel Lupi, João Maria Branco, Salgueiro da Costa e Manuel Vacas de Carvalho, dos novilheiros João Augusto Moura, Manuel Dias Gomes e Tomás Angulo e dos forcados de Évora e Académicos de Elvas.
Depois do festival, pelas 21h30, nova demonstração de toureio com o atractivo das estreias dos jovens cavaleiros do futuro, António Ribeiro Telles (filho), na foto de cima, ao lado de Anthony Lupi e Tristão Ribeiro Telles Queiroz. Nas pegas, os forcados juvenis do Aposento da Moita.
A não perder!

Foto D.R.