sexta-feira, 30 de junho de 2017

Forcados do Ramo Grande mudam de cabo: Manuel Pires é o novo líder

Manuel Pires é o novo cabo do GFA do Ramo Grande
Filipe Pires despede-se a 7 de Agosto (cartaz em baixo)
na corrida em que o grupo festeja o 10º aniversário

O Grupo de Forcados Amadores do Ramo Grande (Praia da Vitória, Ilha Terceira) vai mudar de cabo no próximo dia 7 de Agosto na Monumental de Angra, precisamente na corrida em que o grupo comemora o seu 10º aniversário. O cabo fundador, Filipe Pires (foto de cima) anuncia em comunicado, que a seguir publicamos, que o futuro cabo será Manuel Pires (primeira foto de cima):

Ao longo de dez anos comandei com enorme prazer e orgulho um fabuloso grupo de homens. Ano após ano, crescendo e atingindo diferentes objetivos por nós traçados, por vezes mesmo, até alguns sonhos por nós idealizados. Passei os melhores momentos da minha vida…
Nunca é fácil “dizer adeus”, mas julgo que é o momento oportuno. Foi uma decisão consciente e com a segurança de deixar um sucessor à altura, por isso em conjunto com os meus amigos, decidi que a 7 de Agosto de 2017 passo a chefia do grupo ao Manuel Pires. Forcado no qual confio tamanha responsabilidade. No entanto, estarei sempre com o grupo e prestando-lhe todo o apoio necessário.
Agradeço a todos que me ajudaram ao longo destes dez anos de aventura que foram fantásticos…
Vou disfrutar das corridas que ainda restam e tenho grande expectativa e esperança num futuro risonho para o GFRG.
Obrigado, sempre, GFARG!

O Cabo Filipe Pires

Fotos D.R.