quarta-feira, 28 de junho de 2017

Juan del Álamo amanhã em Burgos a substituir Roca Rey


Juan del Álamo (foto) substitui amanhã Roca Rey na Feira de San Pedro e San Pablo em Burgos. O matador peruano está ainda em convalescência depois da cornada interna que sofreu na última semana em Badajoz. Álamo, que neste momento e depois da triunfal saída em ombros em Madrid, está a ser solicitado pelas principais empresas de Espanha e de França para tomar parte em todas as feiras taurinas, alternará amanhã com "El Juli" e "El Fandi" (com quem na próxima semana, a 6 de Julho, actuará no Campo Pequeno) frente a toiros de Jandilla.
Juan del Álamo actuará também a 21 de Julho na Feira de Mont de Marsan, em França, no lugar que estava destinado ao malogrado Iván Fandiño - será um dia de dose dupla para o apoderado Rui Bento, já que na corrida nocturna desse mesmo dia actuará João Moura Jr., também por si apoderado.
Álamo está também anunciado nas feiras de Palência (a 2 de Setembro com Joselito Adame e Ginés Marín, frente a toiros de Alcurrucén, a ganadaria do seu êxito em Las Ventas) e de Albacete e outros contratos estão neste momento a ser negociados por Rui Bento para outras feiras importantes de Espanha.

Foto D.R.