quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Francisco Palha domingo em Évora na última corrida do ano: "Adoro tourear nesta praça, numa terra cheia de aficion e de salero!"



Francisco Palha (foto) termina no domingo em Évora, na última corrida do ano, uma temporada marcada por importantes e memoráveis triunfos, o último dos quais no último sábado em Vila Franca no Festival em que se homenageou a memória de José Palha.
A corrida de domingo, dia 29, tem um cariz solidário já que os lucros do espectáculo revertem, pelo segundo ano, a favor da Associação de Dadores Benévolos de Sangue do distrito de Évora.
"É com enorme gosto que vou a Évora no domingo, uma terra cheia de aficion, cheia de salero. Adoro tourear na praça de Évora e espero estar à altura do que os aficionados esperam de mim", afirma Francisco Palha.
E acrescenta:
"O cartel é aliciante, os toiros de São Torcato vão de certeza contribuir para uma tarde de grande emoção e espero que o público acorra para que todos possamos sair satisfeitos e com a missão cumprida de ter ajudado uma instituição que merece todo o nosso apoio".

Foto Maria Mil-Homens