Pablo Hermoso abriu no sábado a sua temporada mexicana esgotando a praça de Querétaro (Juriquilla) |
Ontem em Nochistlan de Mejia (Zacatecas), Pablo Hermoso cortou três orelhas e saíu em ombros com os matadores Alejandro Vértiz e Pepe Murillo |
Pablo Hermoso de Mendoza iniciou no sábado a sua campanha mexicana, composta por 50 corridas até Março, esgotando a praça de Querétaro (Juriquilla), mas sendo silenciado no final das duas actuações por haver pinchado na hora de matar. Alternava com os matadores Arturo Saldívar (ovação e orelha), Roca Rey (silêncio nos três que lidou) e Leo Valadez, que foi o triunfador da corrida cortando uma orelha ao seu primeiro toiro e as duas ao segundo. Lidaram-se a cavalo toiros de Marrón e a pé de Los Encinos.
Ontem, domingo, na segunda corrida da sua campanha, em Nochistlan de Mejia (Zacatecas), Pablo Hermoso de Mendoza saíu em ombros depois de cortar uma orelha ao seu primeiro toiro e as duas ao segundo, ambos da ganadaria San Pablo.
Com a praça cheia, alternou com os matadores Alejandro Vértiz (assobios no primeiro toiro e duas orelhas no segundo) e Pepe Murillo (orelha e duas orelhas e rabo), que também sairam em ombros. A pé, foram lidados toiros de Guanamé.
Fotos Juan Andrés H. Mendoza/Farpas