sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Estreia triunfal no México dos Forcados Amadores de Montemor

O glorioso Grupo de Forcados Amadores de Montemor ontem à porta da praça
de toiros "Julian Llaguno" em Zacatecas
Andy Cartagena saíu em ombros depois de cortar quatro orelha e um rabo. Os
Forcados de Montemor (atrás), foram calorosamente ovacionados no final da
corrida que marcou a sua estreia no México


Duas pegas à primeira e uma à segunda marcaram ontem em Tlaltenango, Zacatecas, de forma triunfal, a estreia dos Forcados Amadores de Montemor no México. Domingo pegam na Monumental, a maior praça de toiros do mundo

Bernardo Dentinho, à primeira tentativa, Manuel Ramalho à segunda e António Calça e Pina à primeira foram ontem os forcados de cara na estreia dos Amadores de Montemor no México, na corrida celebrada na praça "Julián Llaguno" em Tlaltenango, Zacatecas. Um triunfo marcante do glorioso grupo de forcados montemorense, que no próximo domingo, dia 30, fará a sua estreia na maior praça de toiros do mundo, a Monumental do México.
O grupo pegou ontem três potentes toiros da ganadaria de José Julián Llaguno. Para além dos 25 forcados que integram esta digressão ao México, juntaram-se ao grupo dois elementos dos Forcados de Mazatlán, o cabo René Tirado e o mais antigo elemento da formação mexicana, Arturo Castro Ortega.
Na corrida de ontem actuaram os rejoneadores Sebastián Torre (palmas e orelha), Andy Cartagena (duas orelhas e duas orelhas e rabo, saíu em ombros) e o matador Sérgio Flores (ovacionado nos dois toiros do seu lote).

Fotos D.R./@GFA de Montemor/Facebook