sábado, 22 de dezembro de 2018

Cartéis rematados: Cartagena na corrida de abertura da Feira de Abiul

Andy Cartagena forma cartel com Telles Bastos e Rouxinol Jr. na primeira corrida
da Feira Taurina de Abiul em Agosto
Nuno Casquinha será o único matador na Feira de Abiul e lidará os toiros de
Murteira Grave na segunda corrida do ciclo

A cumprir apoteótica campanha no México, o rejoneador espanhol Andy Cartagena actuará a 3 de Agosto na primeira das três corridas que compõem a tradicional Feira Taurina de Abiul (Pombal), pelas Festas do Bodo. Uma presença que o "Farpas" anunciou há um mês e que entretanto chegou a ser desmentida pelo apoderado José Alexandre, porque a negociação não estava ainda concluída - e que agora se confirma.
Na primeira corrida alternarão com Cartagena os cavaleiros Manuel Telles Bastos e Luis Rouxinol Júnior, lidando-se toiros da ganadaria Charrua.
Na segunda corrida, mista, no domingo, 4 de Agosto, o cartel é formado pelos cavaleiros António Ribeiro Telles e Luis Rouxinol e pelo matador Nuno Casquinha, que enfrentam toiros de Murteira Grave.
A terceira e última corrida, a 14 de Agosto, conta com a participação dos cavaleiros Filipe Gonçalves, Francisco Palha e David Gomes e lidam-se toiros de Ribeiro Telles.
Nos três elencos, que não são ainda oficiais e por isso poderão sofrer alguma alteração, não estão ainda definidos quais os grupos de forcados que vão pegar.

Fotos D.R.