sábado, 29 de dezembro de 2018

Clube Taurino da Chamusca distingue triunfadores de 2018

Francisco Palha, o cavaleiro triunfador de 2018 em arenas nacionais
Nuno Casquinha eleito matador de toiros triunfador da temporada
Amadores de Vila Franca, grupo de forcados triunfador da temporada
Rui Bento (na foto, com "El Juli") galardoado com Troféu Carreira pelos seus
30 anos de alternativa
Duarte Pinto, cavaleiro triunfador da Feira da Ascensão na Chamusca

O Clube Taurino do Concelho da Chamusca elegeu os triunfadores da temporada e fará a entrega dos seus troféus no seu IV Jantar que vai ter lugar no próximo dia 26 de Janeiro no Restaurante "Paragem da Ponte", na Chamusca.
O cavaleiro Duarte Pinto e o forcado Francisco de Sotto Barreiros (do grupo do Aposento da Chamusca) foram distinguidos como triunfadores da Feira da Ascensão na praça de toiros da Chamusca.
Os Troféus Temporada foram outorgados ao cavaleiro Francisco Palha, ao Grupo de Forcados Amadores de Vila Franca de Xira, ao matador Nuno Casquinha e à ganadaria de Manuel Veiga (toiro lidado na Chamusca em 5 de Outubro).
Os Troféus Workshop Taurino distinguiram Gonçalo Cabaço, Tomás Sequeira, Martim Freitas, Salvador Mendes e Simão Malta Vacas.
Foram ainda premiados o Maestro João Moura (Troféu Prestígio/40 anos de alternativa), Manuel dos Santos (Troféu Memória/70 anos de alternativa), Ricardo Chibanga (Troféu Homenagem), Rui Bento Vasques (Troféu Carreira/30 anos de alternativa), Rafael Vilhais (Troféu Empresa), Federação Prótoiro (Troféu Aficion), Org. Vem Tourear (Troféu Iniciativa), Grupo de Forcados Amadores de Coruche (Menção Honrosa), revista "Novo Burladero" (Troféu Media/40 anos), programa "Sombra Sol" da rádio Iris FM (Troféu Rádio) e Las Rocieras/Golegã (Troféu Participação).
As marcações para o jantar (13€/adulto e 6€/crianças até aos 8 anos) podem ser feitas através dos telefs. 917 511 857 e 938 071 121 ou pelo email Clubetaurinochamusca.ctcc@gmail.com

Fotos António Lúcio, Emílio de Jesus e Nuno Almeida/tauronews