sábado, 22 de dezembro de 2018

Cinco anos depois do acidente: José Luis Gonçalves está muito melhor

Uma das últimas fotos de José Luis Gonçalves com a apresentadora Cristina
Ferreira e outros participantes do programa da TVI, captada pouco antes do
acidente em Julho de 2013
José Luis Gonçalves formava parelha com a fadista Raquel Tavares no programa
"Dança com as Estrelas", onde não chegou a participar por ter sofrido um grave
acidente na véspera da estreia


Cinco anos depois do grave acidente que sofreu no último ensaio do programa "Dança com as Estrelas" da TVI, o matador de toiros José Luis Gonçalves continua em franca recuperação e a Mulher, Isabel Gomes, que se mantém a seu lado todos os dias, acredita que dentro de um ano voltará mesmo a andar.
Foi a 28 de Julho de 2013 que o famoso toureiro angolano, entretanto já retirado das arenas, sofreu uma queda de umas escadas nos estúdios da produtora Endemol, quando se realizava o último ensaio geral do programa da TVI, apresentado por Cristina Ferreira e onde José Luis formava parelha com a fadista Raquel Tavares.
O toureiro sofreu um gravíssimo traumatismo crânioencefálico que obrigou a algumas intervenções cirúrgicas. Esteve inicialmente internado no Hospital de Santa Maria, depois no Centro de Reabilitação de Alcoitão e nos últimos anos na Unidade de Cuidados Continuados e Paliativos "Maria José Nogueira Pinto" na aldeia do Juzo, em Cascais.
Cinco anos depois, José Luis Gonçalves está a ter uma recuperação muito positiva, já fala, reconhece as pessoas e inclusivamente já tem passado alguns dias em casa.

Fotos D.R.