sábado, 26 de janeiro de 2019

"Sector 1" distinguiu ontem figuras e instituições do mundo tauromáquico


O Grupo Tauromáquico "Sector 1" distinguiu ontem em Lisboa várias figuras e instituições do mundo tauromáquico com os prémios "Incentivo & Mérito", num jantar que teve lugar no Hotel Mundial e reuniu a fina flor da tauromaquia nacional.
As distinções "Incentivo" foram outorgadas ao matador de toiros Joaquim Ribeiro "Cuqui" (ausente no México), ao cavaleiro praticante António Prates, aos novilheiros João D'Alva e Filipe Martinho, ao forcado João Prates Ferreira (Amadores de Coruche), ao bandarilheiro Cláudio Miguel, ao empresário Ricardo Levesinho e ainda às tertúlias Tauromáquica Terceirense e "Festa Brava".
Com as distinções ao "Mérito" foram galardoados o cavaleiro João Moura (que não esteve presente), a revista "Novo Burladero" de João Queiroz e a Comissão Taurina de Paio Pires.
Este foi o terceiro ano consecutivo em que o "Sector 1" atribuíu estas distinções, que não são prémios de temporada, mas visam enaltecer e incentivar algumas das mais destacadas figuras e instituições do nosso meio tauromáquico.
Na foto ao lado, os distinguidos com a presidente do Grupo Tauromáquico "Sector 1", Patrícia Sardinha.

Foto Fernando Clemente