quarta-feira, 7 de junho de 2023

Barquinha, Malveira e Reguengos: corridas adiadas

As previsões de muita chuva nos próximos dias levou ao adiamento, para já, de três corridas de toiros que estavam anunciadas para hoje (Barquinha), amanhã (Malveira) e sexta-feira (Reguengos).

A empresa Ovação e Palmas foi a primeira a anunciar o adiamento da corrida que esta noite se deveria celebrar em Vila Nova da Barquinha (comemoração dos 170 anos da inauguração da praça) para o próximo dia 16.

O empresário Florindo Ramalho comunicou também que fica adiada para o próximo fim-de-semana (sábado ou domingo, ainda por designar) a corrida de beneficência que amanhã, Dia de Corpo de Deus, estava anunciada para uma praça portátil na Malveira.

E agora foi também a vez de a empresa Toiros & Tauromaquia informar que fica adiada para domingo 11 a corrida que se deveria realizar na sexta-feira em Reguengos de Monsaraz.

O bom tempo, pelo menos sem chuva, regressa no fim-de-semana e por isso continuam de pé as corridas anunciadas para o Dia de Portugal, sábado, em Santarém, em Pinhal Novo e em Santa Eulália. No domingo 11, mantém-se de pé a corrida mista em Arruda dos Vinhos e agora também a de Reguengos de Monsaraz, faltando saber se a da Malveira será no sábado ou no domingo.

Foto D.R.