terça-feira, 13 de junho de 2023

Francisco Morgado termina colaboração com o site "Mundotoro"

No momento em que decidi terminar a minha colaboração no site Mundotoro/Madrid, utilizo a gentileza do espaço amigo do Farpas Blogue, para agradecer a gentileza que todos os agentes da festa tiveram aos longo destes anos, facilitando assim o meu trabalho para aquele orgão de comunicação taurina do país vizinho.

Orgulho-me de ter tentado sempre defender e divulgar os nossos artistas, empresários e ganadarias, enquanto aportei com a expressão escrita sobre este espectáculo de que muito gosto e me encanta desde a minha infância. 


O toiro, como génese da corrida e os seus intervenientes, nas variadas expressões em que a arte e o toureio se manifestam em todo o seu esplendor.


Também aos companheiros de comunicação social, um obrigado pela ajuda que, sempre e quando lhes foi solicitada, me deram sem reservas.


Francisco Morgado


Foto Emílio de Jesus/Arquivo