quarta-feira, 7 de junho de 2023

Gala da Tauromaquia mais cedo este ano (Outubro) e com um fim-de-semana em cheio


Os organizadores da tradicional Gala da Tauromaquia (que se realizou
nos dois últimos anos em Dezembro), anunciam que este ano o evento vai ter um acontecimento "mais cedo que o costume... mas por uma boa razão".

"Depois da extraordinária 2ª edição da Gala da Tauromaquia (em Dezembro passado) e graças à participação de todos, conseguimos angariar um importante valor", explicam os organizadores, acrescentando que "como anunciado anteriormente, queremos investir esse valor na promoção, divulgação e educação taurina com especial foco nas crianças e jovens".

Assim, no fim-de-semana de 21 e 22 de Outubro, vamos ter um fim-de-semana taurino que contará com diversas dinâmicas e actividades.
A organização anuncia uma Gala da Tauromaquia com novo formado: com aulas práticas, tauromaquias populares, stands, festa, um festival taurino, tudo isto "num fim-de-sema recheado de Tauromaquia, convívio e aprendizagem".

Digamos que, em moldes renovados, a Gala da Tauromaquia será em 2023 uma espécie do Dia da Tauromaquia que costumava organizar a desacreditada Federação PróToiro.

Em breve, será anunciado o local onde se realizará em Outubro a Gala da Tauromaquia, bem como todos os detalhas.

"Vai ser certamente diferente!" - promete a organização.