quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Rafael Vilhais: "Tratarei a praça da Moita como sendo a minha casa"

Rafael Vilhais com Pedro Brito de Sousa, presidente do C.A. da Sociedade
Moitense de Tauromaquia
, o matador Luis "Procuna" (professor da Escola de
Toureio e Tauromaquia da Moita) e a promissora novilheira Paula Santos
Rafael Vilhais e João Pedro Bolota: sucessão na Moita pode ter estragado
uma velha amizade... Vilhais garantira a Bolota que não concorreria se este
pretendesse continuar... e depois...


A Sociedade Moitense de Tauromaquia, SA confirma em comunicado que "o seu Conselho de Administração decidiu aceitar a proposta apresentada pelo Exmo. Sr. Rafael Vilhais para a exploração taurina da praça de toiros 'Daniel do Nascimento' nos próximos cinco anos".
Rafael Vilhais (fotos), por seu turno, escreveu na sua página da rede social Facebook:
"Hoje é para mim um assumir de responsabilidades acrescidas, uma praça que me diz muito, que a sinto como aficionado, por onde passaram grandes Figuras do toureio e continuarão a passar. Farei o melhor, o que eu sinto, o que a aficion merece, com a ajuda de todos será mais fácil, em tempos difíceis".
E acrescenta:
"Agradecido à Soc. Moitense de Tauromaquia pelo acordo de cinco anos. Tratarei a vossa casa como sendo a minha. Nestes próximos cinco anos, a Moita e a sua praça de toiros irá estar ao rubro. Deus nos dê vida e saúde e Toureiros dos bons. Olé, Moita!".

Fotos Emílio de Jesus, M. Alvarenga e Maria Mil-Homens