terça-feira, 19 de dezembro de 2017

GFA de Montemor celebrou o Natal e os êxitos da temporada

O cabo António Vacas de Carvalho no uso da palavra
O cabo António Vacas de Carvalho ladeado por Francisco Borges e António
Cecílio (forcado revelação da temporada)
Francisco Bissaia Barreto, um dos forcados do ano
A juventude valorosa do Grupo de Montemor
João Braga, Francisco Mira, Frederico Caldeira e João Caldeira
Paulo Vacas de Carvalho, Jorge Mendes, João Cortes, o antigo cavaleiro Frederico
Carolino (pai de um actual forcado do grupo) e Francisco Borges


O glorioso Grupo de Forcados Amadores de Montemor realizou no passado sábado em Lisboa, no Palácio Gomes Freire, o seu tradicional Jantar de Natal e também de celebração de mais uma época a todos os títulos triunfal.
Muitas glórias do grupo acompanharam os mais novos neste animado jantar, entre as quais os antigos cabos João Cortes e Paulo Vacas de Carvalho, assim como Francisco Borges, Rodrigo Dentinho, João Braga, Francisco Mira, Frederico Caldeira, João Caldeira, Simão da Veiga e muitos mais.
No decorrer do jantar, foram entregues alguns troféus com significado muito particular. Os Prémios Carreira distinguiram dois valorosos forcados que se despediram esta temporada: António Dentinho e Tiago Telles de Carvalho, que não podendo estar presentes, foram os respectivos galardões entregues a Rodrigo Dentinho (pai de António) e Frederico Caldeira.
O prémio Revelação foi entregue a António Núncio Cecílio e os Forcados do Ano foram, muito justamente, Francisco Maria Borges e Francisco Bissaia Barreto, dois dos grandes pilares da actual formação dos Amadores de Montemor.
O cabo António Vacas de Carvalho deu os parabéns ao seu grupo pela entrega e pelos êxitos conquistados nesta temporada e desejou as Boas Festas a todos os presentes, bem como os maiores sucessos para a próxima temporada de 2018.
O jantar (fantástico!) foi servido pela famosa equipa da Taberna Saudade, de Tiago Andrade Nunes, Miguel Duarte Ferreira e Nuno de Alvarenga.

Fotos Fernando Clemente