quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

João Moura Jr. oficializa separação de Rui Bento


João Moura Júnior oficializa, no comunicado que publicamos a seguir, a separação de Rui Bento, que o apoderou nas últimas cinco temporadas. A confirmação de um "divórcio" amigável avançado em primeira mão pelo "Farpas".

Comunico a todos os aficionados e entidades ligadas à Tauromaquia que o contrato de apoderamento que mantive com Rui Bento Vasques nas últimas temporadas chega agora ao seu término.
A rescisão foi amigavelmente efectuada e esta decisão em nada afectará a excelente relação pessoal e profissional que sempre mantive, mantenho e manterei com uma pessoa a quem sempre reconheci um enorme espírito de empenho e dedicação à Festa, quer em Portugal como no estrangeiro.
No entanto, esta separação não significa uma ruptura total com Rui Bento Vasques, mas antes uma eventual suspensão de uma relação que se mostrou bastante frutífera e bem sucedida ao longo dos últimos anos.
Deste modo, aproveito para agradecer publicamente a Rui Bento Vasques todo o profissionalismo que sempre demonstrou desde que estabelecemos ao vínculo contratual que agora termina, deixando bem claro que lhe reconheço um carácter profissional, vincado, honesto e empreendedor.
Encontro-me agora a analisar propostas e brevemente comunicarei qual o meu novo apoderado para gerir a minha carreira em Portugal.
Votos de Boas Festas,

João Moura Jr.

Foto M. Alvarenga/@João Moura Jr.