terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Paco Cáceres é o novo apoderado em Espanha de Paulo Jorge Santos



O cavaleiro Paulo Jorge Santos passa a ser apoderado em Espanha pelo conhecido taurino Paco Cáceres, também representante de João Moura Caetano e dos rejoneadores Juan Quinta e Manuel Moreno.
O acordo foi selado ontem em Valladolid, durante um almoço no célebre restaurante "Los Toreros de Trabancos" (foto de cima), que contou também com a presença de Pedro Caminero, ganadero e empresário, até aqui o manager de Paulo J. Santos no país vizinho e que continua ligado à equipa.
Paulo Jorge Santos continua a ser apoderado em Portugal por João Guerra (foto ao lado), o dinâmico organizador da tradicional corrida anual na Benedita (Alcobaça).
Toureiro de méritos firmados, mas incompreensivelmnente esquecido pelas grandes empresas nacionais, Paulo Jorge Santos debutou em público em 2001 e tomou a alternativa na Monumental de Santarém a 10 de Junho de 2006, apadrinhado por Rui Salvador, com o testemunho de Luis Rouxinol, José Manuel Duarte, Sónia Matias e Ana Batista, frente a toiros da ganadaria Veiga Teixeira.

Fotos desdelcallejon.com e Fernando José