sábado, 23 de dezembro de 2017

Santo Natal e um Novo Ano recheado de sucessos!



Miguel Alvarenga - Não que adore propriamente esta época festiva, mais hipócrita do que propriamente de celebração, mas em nome de toda a Equipa "Farpas" aqui estou a desejar um Santo Natal a toda a Família Taurina, incluindo os que não gramam o "Farpas" - porque todos têm direito a festejar esta quadra. E ser felizes. E a fungir que são amiguinhos uns dos outros...
A todos os intervenientes na Festa, a todos os nossos anunciantes, a todos os amigos e leitores que nos continuam a preferir, e a todos os companheiros que comigo têm repartido esta fantástica aventura editorial, óptimo Natal e um Ano Novo recheado dos maiores sucessos.
Como é tradição, também, o "Farpas" regressará em força só no dia 27. A menos que surja entretanto qualquer notícia de destaque e que justifique que aqui voltemos, fazemos agora a nossa paragem anual, repetindo-a no próximo fim-de-semana (passagem de ano), que vamos a banhos para longínquas paragens celebrar a entrada de 2018.
Não comam em demasia, não se excedam na bebida, divirtam-se! Natal é sempre todos os dias, quando quisermos e nos apetecer. Mas amanhã é mesmo o dia oficial. Passem-nos bem.
Aproveito ainda para agradecer e retribuir todos os votos de Boas Festas que, de um modo ou de outro, nos fizeram chegar nestes dias.

Foto D.R.