quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Ventura e "El Juli" nos projectos do Campo Pequeno para 2018

Diego Ventura e "El Juli" podem regressar no próximo ano a Lisboa
Pablo Hermoso pode marcar presença em Lisboa em Maio na segunda corrida
da temporada. Em baixo, Rui Bento e a Drª Paula Mattamouros Resende. Eles
já estão a programar a época de 2018


Depois de duas temporadas sem actuar em Lisboa, Diego Ventura pode em 2018 regressar finalmente ao Campo Pequeno - esse é um dos projectos da empresa, que iniciará em breve conversações com os empresários Lozano, apoderados do rejoneador e também do matador Julián López "El Juli", outros dos toureiros que na próxima temporada poderá estar presente no Abono lisboeta, depois da histórica saída em ombros em 2015.
A primeira corrida do ano será a 5 de Abril e a segunda a 17 de Maio, podendo nesta participar Pablo Hermoso de Mendoza - que no próximo dia 8 de Janeiro ruma de novo ao México para a segunda parte da sua campanha naquele país.
Outra corrida que fará parte da primeira parte da temporada do Campo Pequeno pode ser a da alternativa do jovem cavaleiro David Gomes. No mês de Junho e devido à realização do Mundial de Futebol e também do Rock in Rio, Lisboa terá apenas uma corrida. No total, deverão realizar-se 13 ou 14 espectáculos, sendo que nos meses de Agosto e Setembro se compensará a falta de mais corridas em Junho.

Fotos Maria Mil-Homens, Frederico Henriques e Emílio de Jesus