sábado, 20 de outubro de 2018

Gilberto Filipe na última corrida do ano em Évora (dia 28): "É a cereja no topo do bolo!



Gilberto Filipe, que este fim-de-semana se encontra na Colômbia a ministrar um curso de Equitação de Trabalho, modalidade de que se sagrou este ano Campeão Mundial, é um dos seis cavaleiros que no domingo, dia 28, actuam em Évora na última grande corrida da temporada, um espectáculo de beneficência a favor da Associação de Dadores Benévolos de Sangue daquele distrito.
Desde a Colômbia, Gilberto Filipe manifestou hoje ao "Farpas" as suas expectativas para este encerramento da época:
"Tourear em Évora, para mim, é sempre um sonho por se tratar de uma praça carismática no coração do Alentejo. Mas poder encerrar esta temporada de 2018, que para fim fica na história, na praça de toiros de Évora, é a cereja no topo do bolo, ainda para mais num cartel com tão bons companheiros e dois grandes grupos de forcados e toiros de uma conceituada e exigente ganadaria. Sinto os cavalos muito bem, espero estar à altura e que o público corresponda, enchendo a praça na corrida de despedida de mais uma temporada. Que Deus reparta sorte!".
Gilberto Filipe reparte cartel no domingo, 28, em Évora (18 horas), com Rui Salvador, Luis Rouxinol, António Brito Paes, David Gomes e o praticante António Prates e com os grupos de forcados de Évora e de Alcochete.

Foto Emílio de Jesus