quinta-feira, 18 de outubro de 2018

João D'Alva deixa Escola "José Falcão": "O meu novo destino é Espanha"


O novilheiro João D'Alva anunciou que deixa de ser aluno, a partir de 5 de Novembro, da Escola de Toureio "José Falcão", de Vila Franca de Xira.
"O meu novo destino é Espanha e lá procuro aplicar tudo o que aprendi nesta escola que tudo me deu, tudo me ensinou e na qual passei momentos muito felizes", afirma.
O jovem toureiro agradece "a aposta que tiveram em mim e a forma com que me reberam, bem como ao Maestro Vitor Mendes, que sempre foi uma referência para mim como toureiro e como pessoa e de quem aprendi tudo o que sei hoje, a ele devo todos os ensinamentos e formações e estou-lhe cem por cento grato por tudo".
"Por fim, gostaria de agradecer a todas as entidades e tertúlias que tiveram para comigo uma amostra de carinho nunca antes sentida por mim, através de eventos de angariação de fundos e doacções, agradecer também a todos aqueles que me apoiaram e continuaram a apoiar. Vou lutar para não desiludir nenhum de vós", acrescenta.

Foto Maria Mil-Homens